Caixa de Som Multimídia

02069
Detalhes e Especificações: Descrição: Caixa de Som Multimídia. Produzida em material emborrachado com alça lateral, tela de proteção dos falantes em tecido, parte inferior com borrachas anti-deslizantes. Possui os botões de Play/Pause e Modo; Aumentar e diminuir volume/avançar e retroceder faixas; Entrada auxiliar P2; Entrada TF (cartão MicroSD); Entrada USB; Microfone; Entrada DC 5V e botão para ligar e desligar. Funções: ►||/M: ao segurar este botão ele alterna entre os modos bluetooth, USB(pen drive), TF(cartão MicroSD), rádio (neste modo é necessário o cabo como antena na entrada DC 5V, pressionar este botão uma única vez no modo rádio para iniciar a sintonização automática) para e entrada de áudio auxiliar P2(pode ser utilizada no computador); Para atender uma chamada basta pressionar o botão quando conectada via bluetooth, também é utilizado com play/pause ao ser pressionado. ►►|/+: ao segurá-lo irá aumentar o volume e ao pressionar irá avançar a faixa. -|◄◄: ao segurá-lo irá diminuir o volume e ao pressionar irá retroceder a faixa. Bluetooth V 4.2; Alcance 15 metros; Voltagem DC 5V; Carga da bateria de 2 à 3 horas aproximadamente; Falante 4Ω3W 45mm; S/N >95db; Frequência de resposta 280HZ-16KHZ; Bateria 1200mA. Acompanha cabo USB e cabo Auxiliar P2.
Medidas aproximadas para gravação (CxL):  5 cm x 12 cm
Tamanho total aproximado  (CxL):  6 cm x 15,2 cm x 4,6 cm
Peso aproximado (g):  256

































































































































ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA PROMOÇÃO EM MARKETING NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Primeiramente, empresas que buscam se relacionar melhor com seus clientes e gerar encantamento com base em fidelização devem se apropriar do Marketing Promocional e Brindes Personalizados. Isso porque suas técnicas e eficacia vão além de apenas oferecer descontos para alavancar as vendas de um produto: elas almejam entregar experiências memoráveis aos consumidores antes, durante e após uma compra.
Por ser bastante abrangente, o marketing promocional pode estar em um vídeo publicado nas redes sociais, por exemplo. Pense em uma produtora de eventos que usa as plataformas digitais para promover um teaser do seu próximo grande show.
Se ela direcionar o conteúdo ao público certo (as pessoas da região onde será realizada a ação), terá bons índices de engajamento e estimulará, ao menos, boa parte dos usuários impactados a comprar seus ingressos antecipadamente. Perceba que, nesse caso, o público já cria uma percepção positiva da marca e do evento antes mesmo de sua realização, por isso a Brindar Brindes chegou para colaborar com suas ações com Brindes em Campinas e Brindes em São Paulo temos clientes em todo  Brasil.
Durante o show, para reforçar essa aproximação com o cliente, outras ações promocionais precisam ser aplicadas, como distribuição de brindes (CDs,personalizados, copos promocionais, canecas para brinde etc.). E, após o término, as campanhas poderiam se voltar para o meio digital, com o envio de conteúdos exclusivos e descontos para os presentes no show, por exemplo.
Portanto, para que você tenha SUCESSO venha ser nosso parceiro somos lideres no seguimento de Brindes Promocionais e Brindes Personalizados.
Brindar Brindes 
sua Empresa de Brinde que você pode contar sempre!
 
Compartilhe:
Converse no Whatsapp1