Fone de Ouvido Personalizado, Bluetooth Fosco

02068-FOS
Detalhes e Especificações:  Fone de Ouvido Personalizado, bluetooth com pintura fosca e rádio FM. Material articulável plástico com hastes de altura regulável e protetor de couro sintético com espuma interna. Botão superior Liga/Desliga: basta segurá-lo para ligar ou desligar; Botão esquerdo << - : ao pressioná-lo irá retroceder a faixa ou estação, ao segurar irá diminuir o volume; Botão direito >> + : ao pressioná-lo irá avançar a faixa ou estação, ao segurar irá aumentar o volume; Botão inferior Modo: ao pressioná-lo alterna entre os modos bluetooth e rádio; Botão central >|| Play/Chamadas: ao pressionar este botão irá iniciar ou pausar uma faixa, no modo rádio pressione para começar a sintonização automática. Quando estiver conectado e receber uma chamada, ao pressioná-lo irá atender a chamada, ao segurá-lo irá recusar a chamada ou pressionando duas vezes irá rediscar. Possui microfone embutido e entrada AUX/P2 e entrada para cartão microSD. USB DC5VIN; Frequência FM 87.5-108MHz; Frequência wireless 2.401-2.480GHz; Alcance 10 metros; Frequência 50HZ-20KHz; Potência de saída 35mW; SNR 88Db; Tempo de carga aproximadamente 2 horas. Acompanha cabo USB e cabo auxiliar P2(pode ser conectado no computador e aparelhos de aúdio).
Medidas aproximadas para gravação (CxL):  2,4 cm x 2,4 cm
Tamanho total aproximado  (CxL):  19,5 cm x 16,5 cm
Peso aproximado (g):  151
















































































































































ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA PROMOÇÃO EM MARKETING NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Primeiramente, empresas que buscam se relacionar melhor com seus clientes e gerar encantamento com base em fidelização devem se apropriar do Marketing Promocional e Brindes Personalizados. Isso porque suas técnicas e eficacia vão além de apenas oferecer descontos para alavancar as vendas de um produto: elas almejam entregar experiências memoráveis aos consumidores antes, durante e após uma compra.
Por ser bastante abrangente, o marketing promocional pode estar em um vídeo publicado nas redes sociais, por exemplo. Pense em uma produtora de eventos que usa as plataformas digitais para promover um teaser do seu próximo grande show.
Se ela direcionar o conteúdo ao público certo (as pessoas da região onde será realizada a ação), terá bons índices de engajamento e estimulará, ao menos, boa parte dos usuários impactados a comprar seus ingressos antecipadamente. Perceba que, nesse caso, o público já cria uma percepção positiva da marca e do evento antes mesmo de sua realização, por isso a Brindar Brindes chegou para colaborar com suas ações com Brindes em Campinas e Brindes em São Paulo temos clientes em todo  Brasil.
Durante o show, para reforçar essa aproximação com o cliente, outras ações promocionais precisam ser aplicadas, como distribuição de brindes (CDs,personalizados, copos promocionais, canecas para brinde etc.). E, após o término, as campanhas poderiam se voltar para o meio digital, com o envio de conteúdos exclusivos e descontos para os presentes no show, por exemplo.
Portanto, para que você tenha SUCESSO venha ser nosso parceiro somos lideres no seguimento de Brindes Promocionais e Brindes Personalizados.
Brindar Brindes 
sua Empresa de Brinde que você pode contar sempre!
 
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