Caixa de Som Multimídia

02015
Detalhes e Especificações: Descrição: Caixa de Som Multimídia. Design fino e material plástico resistente, possui: botão On/Off no verso, botão >|| (MODE), botão < retroceder faixa ou diminuir volume, botão > avançar faixa ou aumentar volume, botão PLAY/PAUSE e atender chamadas, entrada P2/auxiliar(caixinha de som pode ser conectada no computador, basta segurar o botão central para alternar o modo), entrada microUSB, microfone, entrada microSD(cartão de memória) e entrada USB(leitura de pen drive). Funcionamento: ao segurar o botão POWER a caixinha irá ligar/desligar; apertando o botão MODE irá trocar os modos de funcionamento entre Bluethooth, Rádio(necessário conectar o cabo na entrada microUSB que serve como antena para sintonização) e quando conectado um cartão microSD ou Pen Drive também é possível alternar estes modos por este botão; ao segurar o botão - irá diminuir o volume e caso aperte-o ele irá retroceder a faixa; ao segurar o botão + irá aumentar o volume e caso aperte-o ele irá avançar a faixa; apertando o botão play/pause ele irá iniciar a música ou parar, este botão também funciona para atender chamadas durante a conexão com o celular(basta apertar o botão para atender a chamada e falar diretamente da caixinha). Quando o item estiver ligado soará um bipe botão central >|| ficará com luzes acesas, possui parte inferior possui borrachas anti deslizantes e auto-falantes laterais. Standard: 3.0+EDR, alcance de 10 metros, Potência nominal: 5w+5w, tempo de funcionamento pode ser de 5-8horas ligado, S/N: 80db, Distorção: 1%w1KHz e tempo de recarga de 3 à 4 horas. Acompanha cabo USB.
Medidas aproximadas para gravação (CxL):  5,5 cm x 7 cm
Tamanho total aproximado  (CxL):  6 cm x 20 cm x 7,6 cm
Peso aproximado (g):  601











































































































ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA PROMOÇÃO EM MARKETING NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Primeiramente, empresas que buscam se relacionar melhor com seus clientes e gerar encantamento com base em fidelização devem se apropriar do Marketing Promocional e Brindes Personalizados. Isso porque suas técnicas e eficacia vão além de apenas oferecer descontos para alavancar as vendas de um produto: elas almejam entregar experiências memoráveis aos consumidores antes, durante e após uma compra.
Por ser bastante abrangente, o marketing promocional pode estar em um vídeo publicado nas redes sociais, por exemplo. Pense em uma produtora de eventos que usa as plataformas digitais para promover um teaser do seu próximo grande show.
Se ela direcionar o conteúdo ao público certo (as pessoas da região onde será realizada a ação), terá bons índices de engajamento e estimulará, ao menos, boa parte dos usuários impactados a comprar seus ingressos antecipadamente. Perceba que, nesse caso, o público já cria uma percepção positiva da marca e do evento antes mesmo de sua realização, por isso a Brindar Brindes chegou para colaborar com suas ações com Brindes em Campinas e Brindes em São Paulo temos clientes em todo  Brasil.
Durante o show, para reforçar essa aproximação com o cliente, outras ações promocionais precisam ser aplicadas, como distribuição de brindes (CDs,personalizados, copos promocionais, canecas para brinde etc.). E, após o término, as campanhas poderiam se voltar para o meio digital, com o envio de conteúdos exclusivos e descontos para os presentes no show, por exemplo.
Portanto, para que você tenha SUCESSO venha ser nosso parceiro somos lideres no seguimento de Brindes Promocionais e Brindes Personalizados.
Brindar Brindes 
sua Empresa de Brinde que você pode contar sempre!
 
Compartilhe:
Converse no Whatsapp1