Caixa de Som Multimídia com Display

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Detalhes e Especificações: Descrição: Caixa de Som Multimídia retangular com display. Material plástico texturizado, tela de proteção dos auto-falantes em metal, parte inferior com borrachas anti-deslizantes. Possui os botões de Play/Pause; Aumentar e diminuir volume/avançar e retroceder faixas; Modo; Entrada USB; Entrada TF (cartão MicroSD); Entrada Aux/P2(caixinha de som pode ser conectada no computador, basta alterar entre os modos); Botão On/Off; Entrada DC 5V; Dois auto-faltantes e display led frontal. Funções: Botão -: ao segurá-lo irá diminuir o volume e ao pressionar irá retroceder a faixa. botão M(Modo): ao pressionar este botão ele alterna entre os modos bluetooth, USB(pen drive), TF(cartão MicroSD), rádio (utilizar o cabo como antena na entrada DC 5V para uma melhor sintonia, pressionar o botão play uma única vez no modo rádio para iniciar a sintonização automática). Botão Play/►: ao pressioná-lo irá iniciar/pausar uma música, no modo rádio é utilizado para sintonização e no modo chamada basta pressioná-lo para atender uma ligação. Botão +: ao segurá-lo irá aumentar o volume e ao pressionar irá avançar a faixa. Alcance 10 metros; Falante 4Ω3W*2; Duração aproximada da bateria 2 à 3 horas; S/N ≥85db; Distorção ≤0.5%; Bateria 1200mAh; Tempo aproximado de carga 3 à 4 horas. Acompanha cabo USB.
Medidas aproximadas para gravação (CxL):  4,4 cm x 6,5 cm
Tamanho total aproximado  (CxL):  7,5 cm x 23 cm x 5,4 cm
Peso aproximado (g):  530






















































































































ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA PROMOÇÃO EM MARKETING NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Primeiramente, empresas que buscam se relacionar melhor com seus clientes e gerar encantamento com base em fidelização devem se apropriar do Marketing Promocional e Brindes Personalizados. Isso porque suas técnicas e eficacia vão além de apenas oferecer descontos para alavancar as vendas de um produto: elas almejam entregar experiências memoráveis aos consumidores antes, durante e após uma compra.
Por ser bastante abrangente, o marketing promocional pode estar em um vídeo publicado nas redes sociais, por exemplo. Pense em uma produtora de eventos que usa as plataformas digitais para promover um teaser do seu próximo grande show.
Se ela direcionar o conteúdo ao público certo (as pessoas da região onde será realizada a ação), terá bons índices de engajamento e estimulará, ao menos, boa parte dos usuários impactados a comprar seus ingressos antecipadamente. Perceba que, nesse caso, o público já cria uma percepção positiva da marca e do evento antes mesmo de sua realização, por isso a Brindar Brindes chegou para colaborar com suas ações com Brindes em Campinas e Brindes em São Paulo temos clientes em todo  Brasil.
Durante o show, para reforçar essa aproximação com o cliente, outras ações promocionais precisam ser aplicadas, como distribuição de brindes (CDs,personalizados, copos promocionais, canecas para brinde etc.). E, após o término, as campanhas poderiam se voltar para o meio digital, com o envio de conteúdos exclusivos e descontos para os presentes no show, por exemplo.
Portanto, para que você tenha SUCESSO venha ser nosso parceiro somos lideres no seguimento de Brindes Promocionais e Brindes Personalizados.
Brindar Brindes 
sua Empresa de Brinde que você pode contar sempre!
 
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