Caixa de Som Multimídia

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Detalhes e Especificações: Descrição: Caixa de som multimídia, rádio FM, alto falante de 80db, bluetooth 2.1, entrada USB, entrada micro SD, função atende chamadas, acabamento emborrachado, microfone integrado para chamadas de 10 a 15 metros. Bateria de 3.7V 600Mah, carregamento rápido, com duração de até 2 horas ( no volume normal ). instruções de uso: o micro SD e o USB reproduzem formato MP3, use o cabo USB V8 para recarga da bateria, o cabo V8 funciona como antena para o modo rádio FM, para alternar entre os modos USB/TF, Bluetooth ou rádio FM pressione brevemente o botão M, para alternar entre faixas de música ou estações de rádio pressione brevemente os botões + ou - , para aumentar ou diminuir o volume mantenha pressionado + ou -, ao receber uma chamada pressione brevemente o botão ""telefone"" para atendê-la, o mesmo botão pausa e reproduz a faixa de uma música durante sua execução"
Altura :  5,4 cm
Largura :  10,7 cm
Espessura :  3,7 cm
Medidas aproximadas para gravação (CxL):  8 cm X 4 cm
Peso aproximado (g):  170

































































































































ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA PROMOÇÃO EM MARKETING NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Primeiramente, empresas que buscam se relacionar melhor com seus clientes e gerar encantamento com base em fidelização devem se apropriar do Marketing Promocional e Brindes Personalizados. Isso porque suas técnicas e eficacia vão além de apenas oferecer descontos para alavancar as vendas de um produto: elas almejam entregar experiências memoráveis aos consumidores antes, durante e após uma compra.
Por ser bastante abrangente, o marketing promocional pode estar em um vídeo publicado nas redes sociais, por exemplo. Pense em uma produtora de eventos que usa as plataformas digitais para promover um teaser do seu próximo grande show.
Se ela direcionar o conteúdo ao público certo (as pessoas da região onde será realizada a ação), terá bons índices de engajamento e estimulará, ao menos, boa parte dos usuários impactados a comprar seus ingressos antecipadamente. Perceba que, nesse caso, o público já cria uma percepção positiva da marca e do evento antes mesmo de sua realização, por isso a Brindar Brindes chegou para colaborar com suas ações com Brindes em Campinas e Brindes em São Paulo temos clientes em todo  Brasil.
Durante o show, para reforçar essa aproximação com o cliente, outras ações promocionais precisam ser aplicadas, como distribuição de brindes (CDs,personalizados, copos promocionais, canecas para brinde etc.). E, após o término, as campanhas poderiam se voltar para o meio digital, com o envio de conteúdos exclusivos e descontos para os presentes no show, por exemplo.
Portanto, para que você tenha SUCESSO venha ser nosso parceiro somos lideres no seguimento de Brindes Promocionais e Brindes Personalizados.
Brindar Brindes 
sua Empresa de Brinde que você pode contar sempre!
 
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