Caixa de Som Multimídia
02070
Detalhes e Especificações:
Descrição: Caixa de Som Multimídia. Produzida em material emborrachado, tela de proteção do auto-falante em tecido, parte inferior com borrachas anti-deslizantes. Possui os botões de Play/Pause; Aumentar e diminuir volume/avançar e retroceder faixas; Modo; Entrada USB; Entrada TF (cartão MicroSD); Botão On/Off e Entrada DC 5V. Funções: botão M(Modo): ao pressionar este botão ele alterna entre os modos bluetooth, USB(pen drive), TF(cartão MicroSD), rádio FM (neste modo é necessário o cabo como antena na entrada DC 5V, pressionar o botão play uma única vez no modo rádio para iniciar a sintonização automática). Botão -: ao segurá-lo irá diminuir o volume e ao pressionar irá retroceder a faixa. Botão +: ao segurá-lo irá aumentar o volume e ao pressionar irá avançar a faixa. Botão Play/►: ao pressioná-lo irá iniciar/pausar uma música, no modo rádio é utilizado para sintonização e no modo chamada basta pressioná-lo para atender uma ligação. Bluetooth V 4.2; Alcance 10 metros; Voltagem DC 5V; Carga da bateria de 2 à 3 horas aproximadamente; Falante 4Ω3W; S/N >95db; Frequência de resposta 280HZ-16KHZ. Acompanha cabo USB.
Altura : 8,3 cm
Largura : 11,2 cm
Espessura : 4,1 cm
Medidas aproximadas para gravação (CxL): 7 cm x 10 cm
Peso aproximado (g): 205
ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA PROMOÇÃO EM MARKETING NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Primeiramente, empresas que buscam se relacionar melhor com seus clientes e gerar encantamento com base em fidelização devem se apropriar do Marketing Promocional e Brindes Personalizados. Isso porque suas técnicas e eficacia vão além de apenas oferecer descontos para alavancar as vendas de um produto: elas almejam entregar experiências memoráveis aos consumidores antes, durante e após uma compra.
Por ser bastante abrangente, o marketing promocional pode estar em um vídeo publicado nas redes sociais, por exemplo. Pense em uma produtora de eventos que usa as plataformas digitais para promover um teaser do seu próximo grande show.
Se ela direcionar o conteúdo ao público certo (as pessoas da região onde será realizada a ação), terá bons índices de engajamento e estimulará, ao menos, boa parte dos usuários impactados a comprar seus ingressos antecipadamente. Perceba que, nesse caso, o público já cria uma percepção positiva da marca e do evento antes mesmo de sua realização, por isso a Brindar Brindes chegou para colaborar com suas ações com Brindes em Campinas e Brindes em São Paulo temos clientes em todo Brasil.
Durante o show, para reforçar essa aproximação com o cliente, outras ações promocionais precisam ser aplicadas, como distribuição de brindes (CDs,personalizados, copos promocionais, canecas para brinde etc.). E, após o término, as campanhas poderiam se voltar para o meio digital, com o envio de conteúdos exclusivos e descontos para os presentes no show, por exemplo.
Portanto, para que você tenha SUCESSO venha ser nosso parceiro somos lideres no seguimento de Brindes Promocionais e Brindes Personalizados.
Brindar Brindes sua Empresa de Brinde que você pode contar sempre!
Altura : 8,3 cm
Largura : 11,2 cm
Espessura : 4,1 cm
Medidas aproximadas para gravação (CxL): 7 cm x 10 cm
Peso aproximado (g): 205
ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA PROMOÇÃO EM MARKETING NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Primeiramente, empresas que buscam se relacionar melhor com seus clientes e gerar encantamento com base em fidelização devem se apropriar do Marketing Promocional e Brindes Personalizados. Isso porque suas técnicas e eficacia vão além de apenas oferecer descontos para alavancar as vendas de um produto: elas almejam entregar experiências memoráveis aos consumidores antes, durante e após uma compra.
Por ser bastante abrangente, o marketing promocional pode estar em um vídeo publicado nas redes sociais, por exemplo. Pense em uma produtora de eventos que usa as plataformas digitais para promover um teaser do seu próximo grande show.
Se ela direcionar o conteúdo ao público certo (as pessoas da região onde será realizada a ação), terá bons índices de engajamento e estimulará, ao menos, boa parte dos usuários impactados a comprar seus ingressos antecipadamente. Perceba que, nesse caso, o público já cria uma percepção positiva da marca e do evento antes mesmo de sua realização, por isso a Brindar Brindes chegou para colaborar com suas ações com Brindes em Campinas e Brindes em São Paulo temos clientes em todo Brasil.
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