Caixa de Som Multimídia à prova D’Água

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Detalhes e Especificações: Descrição: Caixa de Som Multimídia à prova D’Água. Material plástico, possui tela de proteção do falante na cor cinza, pode ser submerso na água devido sua impermeabilidade. Funções: atender chamadas – quando conectada e houver uma ligação basta pressionar o botão com um telefone, para rejeitar a chamada segure o botão, para rediscar pressione o botão duas vezes; botão Power: ao segurá-lo irá ligar ou desligar a caixinha, ao pressioná-lo irá alternar entre os modos bluetooth, rádio e cartão MicroSD(apenas quando conectado); botão +: ao segurá-lo irá aumentar o volume e pressionando-o irá avançar a faixa ou estação da rádio; botão Play/Pause: ao pressionar este botão irá iniciar ou pausar a música, no modo rádio quando segurado irá iniciar a auto-sintonização(necessário conectar o cabo USB, serve como antena no modo rádio); botão -: ao segurá-lo irá aumentar o diminuir e pressionando-o irá retroceder a faixa ou estação da rádio. Bluetooth 2.1+EDR; Frequência 2.4G Hz; Entrada DC 5V 100-200mA; Bateria Lithium 3.7V 600mAh; Alcance 10 metros. Possui “tampa” emborrachada para proteger o compartimento da entrada USB e para cartão MicroSD, acompanha mosquetão na cor preta e cabo USB.
Medidas aproximadas para gravação (CxL):  5,5 cm x 6 cm
Tamanho total aproximado  (CxL):  8,2 cm x 9 cm x 4,2 cm
Peso aproximado (g):  141


































































ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA PROMOÇÃO EM MARKETING NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Primeiramente, empresas que buscam se relacionar melhor com seus clientes e gerar encantamento com base em fidelização devem se apropriar do Marketing Promocional e Brindes Personalizados. Isso porque suas técnicas e eficacia vão além de apenas oferecer descontos para alavancar as vendas de um produto: elas almejam entregar experiências memoráveis aos consumidores antes, durante e após uma compra.
Por ser bastante abrangente, o marketing promocional pode estar em um vídeo publicado nas redes sociais, por exemplo. Pense em uma produtora de eventos que usa as plataformas digitais para promover um teaser do seu próximo grande show.
Se ela direcionar o conteúdo ao público certo (as pessoas da região onde será realizada a ação), terá bons índices de engajamento e estimulará, ao menos, boa parte dos usuários impactados a comprar seus ingressos antecipadamente. Perceba que, nesse caso, o público já cria uma percepção positiva da marca e do evento antes mesmo de sua realização, por isso a Brindar Brindes chegou para colaborar com suas ações com Brindes em Campinas e Brindes em São Paulo temos clientes em todo  Brasil.
Durante o show, para reforçar essa aproximação com o cliente, outras ações promocionais precisam ser aplicadas, como distribuição de brindes (CDs,personalizados, copos promocionais, canecas para brinde etc.). E, após o término, as campanhas poderiam se voltar para o meio digital, com o envio de conteúdos exclusivos e descontos para os presentes no show, por exemplo.
Portanto, para que você tenha SUCESSO venha ser nosso parceiro somos lideres no seguimento de Brindes Promocionais e Brindes Personalizados.
Brindar Brindes 
sua Empresa de Brinde que você pode contar sempre!
 
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